24/03/2012

Óvnis Colossais



Em muitos dos casos relatados os tamanhos dos óvnis variam de 3 a 60 metros. No entanto, existem relatos de naves-base ou naves-mãe de dimensões descomunais.
Na Espanha em Valladolid e arredores, cerca de 300.000 pessoas, viram na tarde de 16 de setembro de 1965, parado no ar, um imenso objeto triangular. O Padre Antonio Felices, professor do colégio dos Padres Dominicanos, observou-o demoradamente e calculou a superfície da colossal máquina em 1 quilômetro. Existem vários relatos de aparições de óvnis nesta região irei abordar em outra matéria o infeliz acontecimento na mesma cidade na qual pode ter matado um agricultor.
A maior de todas as naves já vistas ocorreu no dia 16 de maio de 1998, em Santiago no Chile, nas proximidades do lago Colbun, o avistamento de um gigantesco óvni em forma de disco. O objeto era escuro, com uma luminosidade laranja intensa na base e pequenas luzes que se moviam ao redor da estrutura.
O óvni era tão grande que as testemunhas disseram que ''se ele pousasse, cobriria todo o vale'', dado que o vale possui 7 quilômetros de extensão. Esse avistamento durou mais ou menos 20 minutos, com movimentos do Norte para Sudeste, a cerca de 1.000 metros do solo. Havia 30 testemunhas, inclusive a polícia local, mas não fizeram nenhuma filmagem ou foto.
Há muitos anos esta região é palco de avistamentos constantes de naves. Em Vicuna e Valle del Elqui, a população relatou a queda de uma espaçonave, acompanhada de enorme explosão. A mesma foi ouvida em um raio de 200 quilômetros, com uma onda expansiva que quebrou muitas janelas e fez o chão tremer. Muitas pessoas descreveram essa experiência como o 'fim do mundo'. Especula-se que o óvni caiu na fronteira com a Argentina, em montanhas nevadas, mas até hoje ninguém sabe o que aconteceu realmente.
No Brasil o maior óvni já registrado teve como testemunha, na manhã de 6 de abril de 1955, em São Paulo, o comandante Auriphebo Berrance Simões. O objeto avistado tinha aproximadamente 300 metros de comprimento e estava ladeado de outros três óvnis menores.
A partir de 18 de Janeiro podemos ver estranhos objetos à volta do sol nas imagens EIT da NASA. Estranhas esferas que, segundo a escala deles, pasmem, teriam o tamanho da Terra.


No inicio pensou-se que poderia ser Mercúrio transitando em frente ao Sol, mas há duas ou mais do mesmo tamanho. Se estes fossem Mercúrio e Vênus quase alinhados em frente ao sol, os dois objetos não seriam do mesmo tamanho. Além disso, o que é este aspecto metálico?
O Sol continua a dar espetáculo! A NASA terá algumas dificuldades para dar uma explicação mais ou menos plausível a este fenômeno!
Segundo observadores os ufos parecem estar se movendo em posições diferentes, são enormes e, possivelmente, pelo menos, do tamanho da Terra. Se os ufos fossem planetas ou algum tipo de enormes cometas asteróides, já teriam sido tragados pelo centro do Sol com a gravidade. Como no caso recente de um cometa.
Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional, mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.
Nassin Haramein diz que óvnis gigantes usam portão dimensional através do Sol. Ele afirma em um vídeo gravado que os óvnis do tamanho da Terra são espaçonaves interdimensionais que estão acessando nosso sistema solar, usando o Sol como uma singularidade do buraco negro, ou portão estrelar. Um portal que atravessa dimensões intergalácticas.
Sr. Haramein alega que os dados da NASA acerca dos ufos gigantes solares provam que civilizações extraterrestres acessam sim o nosso sistema solar através de um portal de estrelas no Sol quando se utiliza um enorme veículo espacial do tamanho de nosso planeta Terra, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, em breve responderemos.

Postagens Populares

Destaque

Supostos Óvnis em Porto União - SC

Arnoldo Müller em vigília no bairro São Pedro de Porto União - SC, observou e fotografou em 15.10.16 às 18:00h a Foto 1 e às 21:00h a Foto ...

Promoção